A Hora do Pesadelo - A Nightmare on Elm Street (2010)

A Hora do Pesadelo - A Nightmare on Elm Street (2010)


Cinco amigos adolescentes, moradores de uma mesma rua, sonham com um homem sinistro, que tem o rosto desfigurado, uma voz de meter medo e que usa uma luva de jardineiro com lâminas afiadas em vez de dedos. Um por um, eles vão sendo aterrorizados por este homem em seus sonhos, onde ele dita as regras e de onde só se escapa acordando. Mas quando um dos amigos morre, eles rapidamente percebem que o que acontece nos sonhos deles, acontece de verdade e a única maneira de ficarem vivos é permanecendo acordados.Interrada no passado deles, existe ainda uma dívida que será cobrada. Para se salvarem, eles precisam mergulhar na mente do matador para vivenciarem o mais bizarro sonho de suas vidas: Freddy Krueger.


Intenção era boa... Mas... Samuel Bayer foi o diretor escolhido para Recontar a história de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 1984). Samuel Bayer (que tem como único destaque é de ser diretor de videoclipes) declarou em entrevistas que iria Copiar inspirar na formula criada por Christopher Nolan em Batman Begins, para contar a historia de Freddy Kruger com mais realismo, achando que poderia trazer um terror + real do que somente pequenos sustos. MAS NÃO FUNCIONOU.

Apesar de todos os recursos e efeitos especiais disponível, A Hora do Pesadelo (2010) o Maximo que consegue ser é uma Cópia mal feita do original de 1984. O Freddy Krueger de Robert Englund era uma criatura asquerosa, lambia os beiços de antecipação aos seus assassinatos oníricos. O asco pelo monstro não vinha tanto de sua aparência, mas do prazer sádico que ele sentia em estripar aqueles jovenzinhos.

Avaliação Final:
.
Critica feita por: Blog Oiton


  Para Comprar: